O Renewable Energy and Jobs mostrou que o setor de energia fechou os últimos anos empregando mais de 11,5 milhões de pessoas, direta e indiretamente. O Brasil, ao lado de China, Estados Unidos, Índia, Alemanha e Japão coloca-se como um dos principais empregadores globais na cadeia de energia renovável. Juntos esses países representam 70% de todo o volume de empregos no mundo.
A Tradener, primeira empresa do Brasil autorizada pela Aneel a comercializar energia elétrica, está com três vagas em aberto aguardando a sua inscrição.
ADVOGADO – Curitiba/PR
Principais Responsabilidades:
- Atividades relativas à Direito Fundiário – contencioso, contratual e administrativo, especialmente fundiário rural (compra e venda, locação, desapropriações, DUP, servidão, arrendamento, acordos, avaliações, manutenção e reintegração de posse, registro imobiliário, ações judiciais e demais atividades correlatas).
- Acompanhamento e gestão de serviços de terceiros – em especial escritórios de advocacia e demais empresas envolvidas nos processos fundiários (negociadores, empresas de avaliação, etc).
- Atividades relativas ao relacionamento com órgãos públicos setoriais (em especial Agência Reguladora e órgãos ambientais).
DESENVOLVEDOR FRONT END – Remoto
Responsabilidades
- Desenvolver aplicações robustas e escaláveis
- Desenvolver interfaces interativas e dinâmicas
- Utilizar das melhores práticas de desenvolvimento e manutenção de software a fim de garantir a integridade dos processos, e a continuidade da operação
DESENVOLVEDOR RUBY – Remoto
Responsabilidades
- Desenvolver aplicações robustas e escaláveis
- Construir e manter soluções para integração entre sistemas
- Desenvolver rotinas para automação de processos
- Utilizar das melhores práticas de desenvolvimento e manutenção de software a fim de garantir a integridade dos processos, e a continuidade da operação
Para saber mais informações e requisitos para a candidatura acesse aqui.
Like this:
Like Loading...