CEO da Tradener participará do ENASE 2021 sobre transição energética

A matriz elétrica brasileira é considerada uma das mais renováveis do mundo. Contudo, a transição energética não depende apenas da geração limpa de energia, mas da sociedade como um todo, cada um fazendo a sua parte para alcançar maior eficiência e melhorias contínuas.

Para discutir pautas como essas e outras que envolvem o setor elétrico brasileiro, é realizado o Enase (Encontro Nacional de Agentes do Setor Elétrico). Evento que tem por objetivo mostrar os caminhos que estão sendo seguidos, discorrer sobre o futuro e apontar soluções para chegar ao ponto que é considerado ideal pela maioria.

O Enase deste ano foi planejado a partir do tema “O setor elétrico brasileiro e a transição energética: desafios e oportunidades”, que será abordado por meio da ótica de diferentes agentes em três dias.

 A Tradener é uma empresa comprometida em oferecer sempre o melhor serviço para os seus clientes e, por isso, compartilha das discussões sobre inovação e tendências para que o mercado elétrico seja moderno, acessível a todos e competitivo. Por isso, o CEO da Tradener, Walfrido Avila, participará de dois painéis no evento. Um deles no dia 14 de outubro, no painel 4, onde ministrará palestra no fórum dos CEOs, discorrendo sobre o tema “As empresas do setor e seu papel na transição energética”.

O outro no dia 15 de outubro, às 10h, no painel 7, cujo tema é “O papel do gás natural na transição energética”.

Se você quer saber como a Tradener trata a transição energética entre em contato conosco.

Veja também

%d blogueiros gostam disto: