Tradener: comercializadora focada em fontes renováveis

Nesta semana, a Tradener inaugurou uma Pequena Central Hidrelétrica (PCH), localizada em Goiás, no rio São Bartolomeu, no município de Cristalina, batizada por Tamboril.

Primeira comercializadora do mercado livre de energia do Brasil, a Tradener desempenha um papel de liderança em inovação e permanece acompanhando todas essas tendências do setor, defendendo que a diversificação da matriz energética do país é um excelente caminho para se melhorar o mercado e baratear o custo da energia no Brasil.

A Tradener está envolvida em projetos de Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e fontes eólicas nos Estados de Santa Catarina, Bahia e Ceará. Nesta semana, inaugurou a PCH Tamboril, localizada em Goiás, no rio São Bartolomeu, no município de Cristalina.

Para o presidente da Tradener, Walfrido Avila, esses projetos de geração são fundamentais para que o mercado reconheça a capacidade de atendimento da marca.

Leia matéria que foi publicada no Canal Energia sobre os projetos de fontes renováveis da Tradener: https://bit.ly/2IBAxgB

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: