22 anos da Tradener no mercado livre de energia no Brasil

Primeira comercializadora do país a ser autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a Tradener, com sede em Curitiba, completou 22 anos de existência.

Primeira comercializadora do país a ser autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a Tradener, com sede em Curitiba, completou 22 anos de existência. A Tradener foi responsável pelo primeiro contrato de compra e venda de energia elétrica no Mercado Livre, que ocupa um papel importante na atividade econômica, contando com milhares de consumidores que são livres e negociam livremente os seus contratos de compra de eletricidade.

Fundada em 28 de julho de 1998, a empresa se tornou uma das maiores comercializadoras independentes (não vinculada a grandes grupos ou a estatais) de energia elétrica do país. Reconhecida por diversos rankings de maiores e melhores empresas do Brasil, a Tradener tem mantido uma sólida posição tanto no Mercado Livre quanto a prestação de serviços de gestão de consumidores livres e produtores de energia elétrica. 

A Tradener teve papel de grande relevância na criação e desenvolvimento do Mercado Livre de energia no Brasil.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: