Tradener parabeniza Curitiba e fala de seu pioneirismo no mercado livre

A Tradener está veiculando no principal jornal da cidade – Gazeta do Povo - um anúncio em homenagem aos 327 anos de Curitiba, sua terra natal e sede administrativa.

A Tradener está veiculando no principal jornal da cidade – Gazeta do Povo – um anúncio em homenagem aos 327 anos de Curitiba, sua terra natal e sede administrativa.

A Tradener é uma empresa genuinamente curitibana, que nasceu em 1998 e inaugurou o mercado livre de energia no Brasil. No anúncio a empresa conta um pouco da história da fundação e da trajetória de desenvolvimento da capital paranaense e faz uma ligação com a história da própria Tradener, ambas marcadas pelo pioneirismo e por ações corajosas de desenvolvimento. No caso de Curitiba, com o desenvolvimento urbano e social, e no da Tradener com o nascimento de um mercado novo que hoje ocupa lugar de destaque na economia nacional.

Essa ligação institucional que a Tradener faz entre a inauguração do mercado livre de energia no Brasil pela marca e o nascimento da cidade de Curitiba é uma homenagem aberta ao desenvolvimento, palavra que define muito bem o que são a cidade de Curitiba e o mercado livre de energia no país.

Para a Tradener, parabenizar a cidade de Curitiba é olhar o crescimento de uma sociedade livre, exatamente como a empresa defende que seja o mercado de energia no Brasil. Para o presidente da Tradener, Walfrido Avila, “o Brasil só alcançará o desenvolvimento que assistimos numa cidade como Curitiba quando empresários e consumidores tiverem a liberdade de escolher todos os seus fornecedores, especialmente da energia, um produto vital para o desenvolvimento e o crescimento de qualquer sociedade”.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: