Eduardo Lass conquista 9ª colocação na 32ª ediçao do SESC Triathlon Caiobá

No último domingo (15), o triatleta Eduardo Lass competiu na 32ª edição do SESC Triathlon Caiobá, conquistando a 9ª colocação na categoria elite. A prova, que contou com atletas de ponta do triathlon brasileiro e mundial, foi muito disputada e cada segund

No último domingo (15), o triatleta Eduardo Lass competiu na 32ª edição do SESC Triathlon Caiobá, conquistando a 9ª colocação na categoria elite. A prova, que contou com atletas de ponta do triathlon brasileiro e mundial, foi muito disputada e cada segundo fazia diferença.

Eduardo saiu da água na 3ª posição, e manteve-se no primeiro pelotão do ciclismo durante os 40km. Na corrida, o triatleta sentiu uma certa dificuldade e comentou, “saí para correr no primeiro grupo, confiante em fazer uma boa corrida! Estou numa ótima fase na corrida, talvez uma das melhores até hoje, mas o que aconteceu na prática foi bem diferente do que esperava fazer”.

Com a incerteza da realização das próximas provas, devido à pandemia do Coronavírus, o calendário de competições do restante do ano é incerto, mas o próximo evento, o Ironman Brasil, ainda não foi cancelado.

Eduardo Lass é um dos destaques no triathlon nacional. Competindo desde os 11 anos de idade, conquistou resultados expressivos em provas nacionais e internacionais ao longo de sua carreira. O triatleta é patrocinado pela empresa paranaense Tradener Comercialização de Energia e pelo banco de câmbio MS BANK.

Fonte: Eduardo Lass

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: