Eduardo Lass competirá na 32ª edição do SESC Triathlon Caiobá

O triatleta paranaense, Eduardo Lass, irá largar na 32º edição do SESC Triathlon Caiobá, que acontecerá no próximo domingo (15).

O triatleta paranaense, Eduardo Lass, irá largar na 32º edição do SESC Triathlon Caiobá, que acontecerá no próximo domingo (15). Com a possível restrição de eventos esportivos nacionais e internacionais num futuro próximo, devido ao Corona Vírus, a edição deste ano se tornou ainda mais importante!

Sobre a prova, Eduardo comenta: O SESC Triathlon Caiobá é a prova mais tradicional do país, e por ser no nosso litoral, posso dizer que é no quintal de casa. Esse ano a prova terá os principais nomes da elite nacional na disputa, será uma prova bem forte e acirrada. Eu treinei muito para conseguir chegar bem e fazer uma boa prova no domingo. Considero estar numa ótima fase, e espero poder colocar em prática tudo o que foi treinado. Se tudo der certo, tenho certeza de que terei um bom resultado!

Eduardo Lass é um dos destaques no triathlon nacional. Competindo desde os 11 anos de idade, conquistou resultados expressivos em provas nacionais e internacionais ao longo de sua carreira. O triatleta é patrocinado pela empresa paranaense Tradener Comercialização de Energia e pelo banco de câmbio MS BANK.

Fonte: Eduardo Lass

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: