Colaborador da Tradener conquista 3º lugar em ultramaratona internacional

Colaborador da Tradener conquista 3º lugar em ultramaratona internacional no Aconcágua

Nosso colaborador Anderson Luis Vieira Machado participou da corrida Aconcagua Ultra Trail, no dia 22 de fevereiro, no Parque Provincial Aconcágua, na Província de Mendoza, Argentina, no circuito 100K. Anderson obteve a 3ª colocação na categoria 100K e 7º lugar no ranking geral.

O Aconcagua Ultra Trail é uma competição internacional da qual participam corredores iniciantes e experientes, cujos circuitos foram divididos em 15K, 25K, 42K, 60K e 100K, sendo esta última categoria correspondente à distância de 100 quilômetros, em altitude de até 4.222 metros. Todo o trajeto aconteceu no monte Aconcágua, que chega a 6.961 metros de altitude e é a montanha mais alta do mundo fora da Ásia.

Os desafios impostos pela geografia da região estimulam os atletas a irem sempre mais longe e mais alto até descobrirem seus próprios limites. Com esse desafio, Anderson superou limites e representou não só a Tradener, mas todos os brasileiros.

Parabenizamos nosso colaborador e desejamos que ele sempre tenha energia para ir mais longe!

A política de gestão de pessoas da Tradener incentiva o bem-estar físico, pessoal e profissional de todos os seus colaboradores.

Para outras informações, acesse o site: http://aconcaguaultratrail.com

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: