Eduardo Lass na quinta colocação do GP Extreme Penha

Eduardo Lass abre o Calendário de Provas de 2020 com 5ª Colocação no GP Extreme Penha

O triatleta paranaense, Eduardo Lass, conquistou a 5ª colocação no GP Extreme Penha, em Santa Catarina. A prova, que aconteceu no último domingo (16), abriu o seu calendário de 2020 e contava com distâncias diferenciadas das modalidades, sendo: 1000 m de natação, 100 km de ciclismo e 10 km de corrida.

Sobre o seu desempenho, Eduardo comentou: Foi a primeira prova do ano, foi bom para ver como estou! Eu fiz uma ótima natação, saindo em primeiro da água, puxando os 1000 m de ponta a ponta. Durante o ciclismo, coloquei um ritmo muito bom e entreguei a bike em 3º colocado, pedalando melhor do que imaginava, e fechando os 100 km pra 42,2 km/h de média. Na corrida, onde esperava correr para um bom tempo, acabei quebrando um pouco, e assim sendo ultrapassado por 2 atletas nos últimos 4 dos 10 km corridos. Acredito que o forte ritmo no pedal acabou influenciando a minha performance na corrida, mesmo assim gostei do balanço geral da prova. Agora é seguir treinando focado, que mês que vem tem mais!

Eduardo Lass é um dos destaques no triathlon nacional. Competindo desde os 11 anos de idade, conquistou resultados expressivos em provas nacionais e internacionais ao longo de sua carreira. O triatleta é patrocinado pela empresa paranaense Tradener Comercialização de Energia e pelo banco de câmbio MS BANK.

Fonte: Eduardo Lass

Foto: Romulo Cruz

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: