Tradener recebe certificação do Programa Great Place to Work

O Programa de Certificação Great Place to Work realiza pesquisa e diagnóstico do clima organizacional das empresas para emitir a certificação.

O Programa de Certificação Great Place to Work realiza pesquisa e diagnóstico do clima organizacional das empresas, além de medir a percepção dos funcionários em relação à organização para aferir o grau de satisfação desses com a companhia.

Esse é o primeiro passo para que a empresa possa ser reconhecida futuramente entre as melhores para trabalhar.

A Tradener participou da avaliação diagnóstica em que seus colaboradores responderam a uma série de perguntas, que obedeceram a modelos e critérios próprios do Programa GPTW. Do princípio da análise ao anúncio da certificação foram dois meses.

Para a Tradener, a certificação significa que a empresa está no caminho certo, valorizando colaboradores e atenta para continuar sua trajetória de aprimoramento contínuo.

 A certificação tem vigência de 1 ano e considera inclusão e inovação nas companhias, princípios que a Tradener detém e acredita. Para manter esse reconhecimento, a Tradener implementará todas as ações apontadas pela pesquisa como oportunidade de melhoria, bem como aprimorará aquelas que foram assinaladas com alto grau de excelência pelos colaboradores.

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: