Eduardo Lass Conquista 7ª Colocação no Campeonato Sul-Americano de Meio Ironman

Eduardo Lass, triatleta paranaense, disputou no último domingo (3) o Ironman 70.3 Buenos Aires. Na prova, que tem o status de Campeonato Sul-Americano, Eduardo conquistou a 7ª colocação com um tempo de 3:51:17.

Eduardo Lass, triatleta paranaense, disputou no último domingo (3) o Ironman 70.3 Buenos Aires. Na prova, que tem o status de Campeonato Sul-Americano, Eduardo conquistou a 7ª colocação com um tempo de 3:51:17.

Eduardo nadou no primeiro grupo e foi um dos primeiros triatletas a sair da água. O grupo que havia se formado na água se dividiu logo nos primeiros 10 Km do ciclismo pois, o ritmo colocado era muito forte. Eduardo ficou no segundo grupo no qual, junto com alguns outros atletas, buscou diminuir a diferença para os líderes durante os 90 Km. Na saída para a corrida Eduardo estava na 9ª colocação, e tinha em frente um percurso plano em uma temperatura mais amena, onde conseguiu colocar um bom pace e buscou três atletas e, desde o 10º KM, fosse disputando a 6ª colocação. A disputa foi acirrada, porém no final Eduardo ficou um pouco para trás finalizando a prova na 7ª colocação.

“Saio satisfeito com meu resultado. Fiz uma prova bem regular, constante nas três modalidades e acredito que pelo nível da competição, hoje foi um bom resultado. Um ponto muito positivo na minha prova foi a corrida, onde consegui buscar algumas colocações e ainda disputar lado a lado a 6ª e 7ª colocação durante 10km finais da prova. Finalizei em 7º colocado no Campeonato Sul Americano de Ironman 70.3.”, comentou o triatleta.

Eduardo Lass é um dos destaques no triathlon nacional. Competindo desde os 11 anos de idade, conquistou resultados expressivos em provas nacionais e internacionais ao longo de sua carreira.

Fonte: Eduardo Lass

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: