Eduardo Lass Encara Campeonato Sul-Americano de Meio Ironman em Buenos Aires

O triatleta Eduardo Lass disputará o Ironman 70.3 Buenos Aires, que acontece neste domingo (3), e tem o status de Campeonato Sul-Americano.

O triatleta Eduardo Lass disputará o Ironman 70.3 Buenos Aires, que acontece neste domingo (3), e tem o status de Campeonato Sul-Americano. Para essa prova é esperado um clima mais ameno na capital argentina, diferente da última competição em Salvador na qual o forte calor foi um grande desafio para os triatletas.

“Será uma grande oportunidade competir com atletas de alto nível, com uma start list forte e com nomes de peso, sem dúvida irei para fazer meu melhor e buscar um grande resultado para o Brasil”, comentou Eduardo. 

O Ironman 70.3 Buenos Aires está em sua quarta edição, e sempre reúne grandes nomes do triathlon mundial. Nesse ano, o evento conta com cerca de 2.500 participantes inscritos no total.

Eduardo Lass é um dos destaques no triathlon nacional. Competindo desde os 11 anos de idade, conquistou resultados expressivos em provas nacionais e internacionais ao longo de sua carreira. O triatleta é patrocinado pela empresa paranaense Tradener Comercialização de Energia.

Fonte: Eduardo Lass 
Crédito da imagem: Tri Sport Magazine

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: