Eduardo Lass disputará o Challenge Salvador

Eduardo Lass disputará o Challenge Salvador, que acontece neste domingo, 27 de outubro de 2019

Eduardo Lass disputará o Challenge Salvador, que acontece neste domingo (27). O evento possui 5 modalidades de prova diferentes, tendo como principal a Half Triathlon, também conhecida como meia distância, a qual Eduardo competirá na elite. O percurso é formado por 1,9 Km de natação, 90 Km de ciclismo e 21 Km de corrida.

 Com cerca de 700 atletas inscritos no evento, na elite da Half Triathlon podemos observar alguns nomes já conhecidos pelo público. “A prova conta com a maioria dos atletas profissionais de longa distância do país, será uma grande disputa”, afirmou o triatleta. “Nesta prova, esperamos estar com as três modalidades equilibradas, portanto apto a disputar as primeiras colocações”, comentou o professor Homero Cachel, técnico do triatleta.

Eduardo Lass é um dos destaques no triathlon nacional. Competindo desde os 11 anos de idade, conquistou resultados expressivos em provas nacionais e internacionais ao longo de sua carreira. O triatleta é patrocinado pela empresa paranaense Tradener Comercialização de Energia.

Fonte: Eduardo Lass

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: