Eduardo Lass conquista a 3ª colocação no Rio Triathlon-3ª Etapa

Eduardo Lass, triatleta paranaense, conquistou a 3ª colocação na 3ª etapa do Rio Triathlon, que aconteceu no último domingo (15).

 Eduardo Lass, triatleta paranaense, conquistou a 3ª colocação na 3ª etapa do Rio Triathlon, que aconteceu no último domingo (15). A prova, que foi disputada na distância olímpica, serviu como teste de seu nível atual de condicionamento, que revelou alguns pontos a serem aperfeiçoados para as próximas competições, entre eles as transições e o ritmo de corrida após o ciclismo. Apesar disso, seu desempenho foi o suficiente para levar para casa o troféu do 3º lugar. 

O triatleta comentou sobre seu desempenho: a prova foi dura e disputada, saio satisfeito com minha 3ª colocação, mesmo sabendo que evitando alguns erros poderia ter obtido um resultado ainda melhor. Agora o foco é próxima disputa, que será em outubro, no Chile na distância de meio Ironman. 

Eduardo Lass é um dos destaques no triathlon nacional. Competindo desde os 11 anos de idade, conquistou resultados expressivos em provas nacionais e internacionais ao longo de sua carreira. O triatleta é patrocinado pela empresa paranaense Tradener Comercialização de Energia.

Fonte: Eduardo Lass
 

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: