Eduardo Lass disputará o Rio Triathlon 3ª etapa

No domingo, dia 15 de setembro, Eduardo Lass encerra mais um ciclo de preparação competindo na 3ª e última Etapa do Rio Triathlon.

O triatleta Eduardo Lass está encerrando mais um ciclo de preparação e, para colocar em teste seu nível atual de condicionamento, competirá na 3ª e última Etapa do Rio Triathlon. A prova será realizada no Recreio dos Bandeirantes, no próximo domingo, dia 15 de setembro. As distâncias são de 1,5 Km de natação, 40 Km de ciclismo e 10 Km de corrida.

“Essa será mais uma prova preparatória para as próximas e importantes disputas que terei até dezembro. O circuito no Rio Triathlon é um percurso rápido e sem dúvida a disputa será forte. Estou bem confiante para a disputa de domingo, espero fazer uma boa prova e trazer um bom resultado para casa”, disse o triatleta.

Eduardo Lass é um dos destaques no triathlon nacional. Competindo desde os 11 anos de idade, conquistou resultados expressivos em provas nacionais e internacionais ao longo de sua carreira. O triatleta é patrocinado pela empresa paranaense Tradener Comercialização de Energia.

Fonte: Eduardo Lass
 

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: