Eduardo Lass é o campeão do Circuito Renault de Triathlon

Lass é o campeão do Circuito Renault de Triathlon – Edição Inverno 2019. Ele superou todas as adversidades climáticas.

O triatleta Eduardo Lass superou todas as adversidades climáticas e, liderando de ponta a ponta, venceu a prova do Circuito Renault de Triathlon – Edição Inverno, na distância olímpica. A competição, que aconteceu em Caiobá no último domingo (28), contou com mar agitado, chuva, vento e frio, fatores que aumentaram o seu nível de dificuldade e exigiram uma maior resistência e velocidade dos atletas. 

Lass conseguiu abrir boa vantagem dos demais competidores logo na largada, graças à sua forte natação, e passou pela transição para o ciclismo isolado. Devido ao seu bom ritmo, o triatleta manteve a sua liderança no ciclismo e na corrida, conquistando a primeira colocação com o tempo de 1h55’44”. 

“Foi muito bom vencer em casa e abrir o segundo semestre de competições com uma vitória, já que nos próximos meses terei alguns desafios importantes pela frente”, disse o triatleta. 

Eduardo Lass é um dos destaques no triathlon nacional. Competindo desde os 11 anos de idade, conquistou resultados expressivos em provas nacionais e internacionais ao longo de sua carreira. O triatleta é patrocinado pela empresa paranaense Tradener Comercialização de Energia.

Fonte: Eduardo Lass

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: