Eduardo Lass disputará o Circuito Renault de Triathlon Eduardo Lass disputará o

O triatleta Eduardo Lass voltará a competir após a sua estreia na distância “full” do Ironman, onde obteve a décima colocação na categoria Profissional, no Ironman Florianópolis em maio deste ano.

Distante do circuito de competições locais há algum tempo, Lass estará presente na prova Standart do Circuito Renault de Triathlon – Edição Inverno, que acontecerá no dia 28 de julho em Caiobá. A prova conta com as distâncias de 1,5Km de natação, 40Km de ciclismo e 10Km de corrida, sendo realizada sem “vácuo” no ciclismo.

Este evento servirá como avaliação do nível de treinamento no qual o triatleta se encontra, preparando-se para os desafios do segundo semestre, aonde fará uma série de provas na distância 70.3 (1,9Km de natação, 90Km de ciclismo, 21Km de corrida).

“Será bom voltar a competir em casa e numa distância que exige mais velocidade, a prova servirá como um start nesse segundo semestre”, disse o triatleta.

Eduardo Lass é um dos destaques no triathlon nacional. Competindo desde os 11 anos de idade, conquistou resultados expressivos em provas nacionais e internacionais ao longo de sua carreira. O triatleta é patrocinado pela empresa paranaense Tradener Comercialização de Energia.

Fonte: Eduardo Lass

Veja Também

%d blogueiros gostam disto: