HomeQuem somosProdutos/ServiçosAtuaçãoMercado livreCompra/VendaContato
Conhecimento Especializado
Últimas Notícias
Ranking revista Exame e jornal Valor Econômico
Patrocínios
Quem somos > Tradener
Tradener
Primeira comercializadora a ser autorizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL , a Tradener oferece a seus clientes soluções para compra, venda e gestão de energia elétrica, provendo os serviços associados necessários, minimizando os riscos e proporcionando economia e a rentabilidade.

Pioneira no mercado livre de energia elétrica no Brasil, atua desde 1998 na compra e venda, intermediação de negócios, representação e gestão de agentes, bem como na importação e exportação de energia elétrica. 

Com vasta experiência em todos os segmentos desse mercado especializado, a empresa paranaense atende consumidores livres e geradores em todo o território nacional.

A Tradener é agente da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE desde o seu surgimento e é associada fundadora da Associação Brasileira dos Agentes Comercializadores de Energia - Abraceel. 

Tradener é destaque entre as 500 Melhores e Maiores da Exame


Todo ano, a revista Exame publica sua edição Melhores e Maiores, onde constam empresas de diversos segmentos que se destacaram. Em 2013 a Tradener está em 7º lugar entre as 15 melhores empresas no setor de energia. Também se destacou em "crescimento", "riqueza/empregado" e "liquidez corrente". Os dados são de 2012:



A Tradener ficou em 2º lugar entre as dez empresas com maior crescimento em 2012, com 197,1%.





A Tradener, empresa brasileira do setor de energia, obteve a 10ª posição na classificação das empresas por valor da "riqueza criada por empregado".




Na pesquisa por região, a Tradener ocupou o 62º lugar (ordenado por receita líquida) entre as 100 maiores empresas.



A posição nº 444 entre as 500 maiores empresas em vendas foi ocupada pela Tradener. A ordem de classificação neste parâmetro foi a receita líquida - R$ 1.031,2 milhões.